Entre os próximos dias 2 e 5 de abril, o Riocentro, no Rio de Janeiro, vai sediar a nova edição da Latin America Aerospace and Defence (LAAD). Trata-se da maior e mais importante feira de defesa e segurança de toda a América Latina. A LGW Locadora – especializada em transporte executivo em veículos blindados – realiza há várias edições o transfer de participantes da LAAD. Afinal, nem poderia ser diferente, já que a LGW e a LAAD têm em comum o interesse mútuo na segurança.

A LAAD reúne a cada dois anos diversas empresas do Brasil e do exterior especializadas no fornecimento de equipamentos e serviços para as Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), forças especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais. O evento inclui exposições sobre segurança, congressos e seminários com todo tipo de informação e novidades do setor. Entre os expositores há aqueles especializados em tecnologia e produtores, entre vários outros. Uma grande diversidade capaz de proporcionar interesse constante aos visitantes. Na última edição, em 2017, eles foram estimados em mais de 35 mil, oriundos de aproximadamente 75 países.

Os atrativos da LAAD

Sem dúvida, a LAAD é a única feira da região que comprovadamente proporciona aos participantes facilidades no estabelecimento de relações, realização de negócios e atualização do conhecimento. Os delegados oficiais – militares de diversos países e que possuem poder de decisão –, viabilizam a realização de negócios a longo prazo.

A LAAD dedica-se a empresas brasileiras e estrangeiras especializadas em equipamentos, serviços e últimas tecnologias para as Forças Armadas, polícias, forças especiais, consulados e diferentes agências do Governo. Sem dúvida, é o maior evento focado na Defesa e Segurança da América Latina, e com o privilégio de ser realizado numa das cidades mais belas do mundo: o Rio de Janeiro.

Alguns dados sobre o evento de 2019 são muito interessantes. Afinal, ele já conta com mais de 25 mil visitantes cadastrados. Além disso, há 128 delegações oficiais de 161 países. A importância disso se dá também pelo número de autoridades governamentais. Afinal, são 23 secretários de Estado de Segurança Pública do Brasil, 15 ministros de Assuntos Internacionais e 12 vice-ministros.

Portanto, se você deseja estar presente na novíssima edição da LAAD, entre em contato com a LGW Locadora. Nós vamos realizar seu transfer do hotel para o evento com toda comodidade, segurança e conforto. Além disso, nossos motoristas poderão ficar à disposição para novos traslados pelo Rio de Janeiro. Em suma, escolha a melhor, escolha a LGW!

www.lgwlocadora.com.br
www.instagram.com/lgwlocadora
lgwlocadora@hotmail.com
+55 21 97411-1518

Related Posts

Geral

Carros blindados: descubra os diferentes tipos

A insegurança no Brasil aumentou vertiginosamente nas grandes cidades a procura por veículos blindados, especialidade da LGW Locadora. Nos últimos dez anos, a frota de veículos à prova de balas no país aumentou mais de Read more…

Geral

Os blindados e a segurança

Veículos blindados como os da LGW Locadora significam segurança para os motoristas e os passageiros. Em grandes cidades, nas quais a violência atinge altos índices, eles permitem que as pessoas se protejam de tiros de Read more…

Corporativo

Blindados: a segurança que você precisa

É inegável que, diariamente, há inúmeras situações no trânsito envolvendo casos de violência. Isso ocorre principalmente em grandes cidades, como Rio de Janeiro e São Paulo. Portanto, a procura por veículos executivos blindados tem aumentado Read more…

Atendimento rápido